top of page

Bolsonaro visita a CIA. A coisa é descarada…


No Valor [Econômico], há pouco, a confirmação de que não existe sequer mais pudor nas autoridades brasileiras.


"O presidente Jair Bolsonaro tem reunião agora pela manhã na CIA, a Agência Central de Inteligência americana. O encontro não foi divulgado na agenda oficial. Questionado diversas vezes, o Planalto havia afirmado que o presidente teria uma agenda privada.

Participam da comitiva o ministro da Justiça e Segurança, Sergio Moro, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O encontro também não constava na agenda oficial do ministro Sergio Moro. A informação sobre a ida à CIA foi publicada pelo deputado Eduardo Bolsonaro no Twitter."


É, ao que se saiba, um caso inédito de um presidente estrangeiro visitando o órgão de espionagem que vigia seu país.


Vai discutir “temas da região” com eles? Vamos tratar de assuntos internos de nossos vizinhos com os arapongas norte-americanos?

Também hoje, Moro vai tentar um acordo que permita à polícia brasileira, invadir contas do Facebook e do Twitter sem autorização judicial , como é exigido hoje.


A vontade de implantar um estado policial, onde todos podem ser espionados sai pelos poros deste governo e espalha sua pestilência por toda a sociedade.


Não só a democracia, mas a soberania nacional está também ameaçada. (Por Fernando Brito, jornalista - Editor do Blog Tijolaço)

Destaque
Tags
bottom of page